MTEC Energia

Consulta Nacional: A Norma NBR 16.280:2014 está em revisão

A NBR 16.280 entrou em vigor em 18/04/2014


A Consulta Nacional dos Projetos de Norma tem como finalidade consultar os interessados se é ou não recomendável a aprovação do Projeto como Norma Brasileira, pela Comissão de Estudo autora.

Todas as observações e objeções técnicas recebidas serão analisadas pela Comissão de Estudo Autora antes que este projeto seja aprovado como Norma Brasileira. No caso das objeções técnicas aceitas pela Comissão de Estudo autora resultarem em alterações de vulto neste Projeto, este será rejeitado, e a Comissão de Estudo autora desenvolverá um segundo Projeto para apreciação dos interessados, nas mesmas condições deste. Caso contrário, ele passará à condição de Norma Brasileira.

As objeções técnicas recebidas e aceitas pela Comissão de Estudo autora serão consideradas como de recomendação de aprovação.

Projeto de Norma
Número:  Projeto de Emenda ABNT NBR 16280
Título: Reforma em edificações - Sistema de gestão de reformas - Requisitos
Comitê: ABNT/CB-002 - Construção Civil
Data Limite: 27/04/2015
Restrito: Consulta aberta
Norma em Revisão: Clique Aqui para participar da consulta nacional

Visualizar projeto

» Saiba mais sobre a Norma ABNT NBR 16.280:2014
» A responsabilidade do síndico aumentou com a recente NORMA da ABNT NBR 16.280:2014
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem